top of page

ORELHAS

image.png

 OUVIDOS E OLHAR ATENTOS PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS

Correção de orelhas proeminentes (“em abano”), aproximando-as da cabeça, construindo dobras, e mantendo linhas curvas para um visual normal, natural, não operado. A indicação da cirurgia se faz a partir dos 5 a 6 anos de idade e não mais cedo pois é preciso aguardar o desenvolvimento mais completo do pavilhão auricular.

 

As várias técnicas cirúrgicas são realizadas deixando a incisão, que se tornará cicatriz, escondida atrás da orelha. O  trabalho na cartilagem é feito internamente, a fim de moldar uma nova forma e contornos curvilíneos e suaves.
Outra possibilidade é a redução do tamanho das orelhas, quando este se sobressai ou incomoda, além de reconstruções pelas mais variadas causas (queimaduras, alterações congênitas, traumatismos).

RESULTADOS NATURAIS, ACIMA DE TUDO

Na nossa clínica, enfatizamos resultados que realçam a beleza natural de cada paciente. Com uma abordagem personalizada e cuidadosa, não só respeitamos, mas também destacamos a individualidade de cada pessoa. Estamos aqui para te ajudar a descobrir sua melhor versão.

OUTROS PROCEDIMENTOS

image_edited.jpg
image_edited.jpg
image_edited.jpg
bottom of page